sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Opcoes toxicas

Como milhoes de mulheres dizem, e eu concordo, a serie 'Sex and the City' e um extracto fiel das vidas das mulheres actuais. Nao tenho duvidas quando digo que a minha vida, e das minhas amigas mais proximas, muitas vezes supera o 'Sex and the City'. Por essa razao fiquei a pensar, recentemente, nas relacoes toxicas, e porque razao sao essas as opcoes casamenteiras de algumas mulheres. Isto a proposito de achar que a Carrie, poderia ter arranjado alguem muito melhor que o Mr Big. Um homem que a deixa, apos dois anos, para casar com outra. Meses depois trai a mulher com ela, fazendo-a ser a outra, e que bem mais tarde (vi a serie aos pulinhos) deixa-a no altar por uma vez, para depois casar com ela de vez. Ufa!!! Perceberam alguma coisa? Eu sei que e complicado. Mas ela teve alguem que lhe dava tudo, um namorado em condicoes, que gostava dela e a tratava bem, e de quem ela gostava tambem. I guess it's that love thing, right?!!! Porque razao a nossa opcao, por vezes, e a opcao toxica???

4 comentários:

  1. Porque o nome do homem era Mr. Big, hello :p

    ResponderEliminar
  2. Concordo!!! Embora a personagem do Mr Big seja realmente estranhamente atraente...não gostei nada daquele final...não acredito que um homem como ele se regenere! :)
    Tóxico realmente!

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto da série como do filme.

    Os assuntos do coração são sempre dificeis de entender...

    Tal como a Joana, também não sei se o Mr. Big seria capaz de entrar nos eixos...

    Bjs

    ResponderEliminar