quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Killing vouchers

E depois, tambem ha aqueles dias em que descobrimos que ainda temos tantos vouchers das prendas de anos para gastar, nas lojas que gostamos, e que os saldos continuam...Que bom, e uma alegria de pouca duracao, no meio desta crise financeira profunda, mas seja como for, mas vale viver em crise, e com a crise, mas bem arranjada!!! LOL

P.S - As minhas alegrias consumistas sao sempre de pouca duracao. Ou porque as notas acabam ou porque descobri, ha muito, que a felicidade conquista-se noutros campos!

4 comentários:

  1. Graças a Deus, eu tambem descobri que a felicidade está em outros 'campos'...rsss...normalmente não sou consumista, meu marido até brinca que sou o sonho dos maridos, mas de vez em quando a gente 'precisa' né?

    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ruby.
    A palavra CRISE,muito poucos conhecem que é uma sigla.
    C ....Como
    R....Roubar
    I....inconscientes
    S....Sem
    E....Escrúpulos

    Chama-se a isto usar cartões de crédito a torto e a direito e, pagar as despesas de crédito com cartões de crédito.
    Hoje para obter um cartão de crédito , basta uma simples chamada telefónica . Um abraço João

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Amiga apesar da felicidade estar noutros campos de vez em quando sabe não é??!?!?!?

    Bom fim de semana!

    E pensa lá em vir visitar-me a Derby que eu também estou a pensar na ida a londres :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Felicida dentro do coração.
    Mas umas comprinhas faz bem também.
    Bjos

    ResponderEliminar