domingo, 16 de agosto de 2009

Nada de desesperos

A primeira era bonita mas não servia para nada. Não conseguia fazer uma conversa decente, tinha uma cabeca vazia, pendurava-se na carteira dele, não falava uma palavra de inglês. Quando me pedem opinião eu dou, de forma sincera, mesmo que seja crua. É assim que sou. Se não querem que seja sincera não perguntem. Ele pode não seguir o que digo, mas quer saber o que acho.

A segunda é bonita e simpática, sabe conversar, mas queria ter em Londres uma vida exactamente igual à de casa, na Madeira. A todos os níveis, em todos os aspectos. É do tal tipo de turista inglês que não se adapta, vai para Espanha mas quer pubs e 'Fish and Chips'. Nem toda a gente está preparada para viajar, por muito que seja bem visto pela sociedade, e por muito dinheiro que tenham. Se querem 'casa' lá fora, fiquem em casa!

Agora estou a tentar convencê-lo que não deve baixar os braços. Que a princesa vai chegar, que ainda é muito novo, e tem muito tempo. Afinal, se nos casamos apenas uma vez na vida, significa que, nos entretantos, estamos a tentar, a testar, a acreditar e a falhar muitas vezes. E um dia vamos acertar, certo? Pensamento positivo e 'fingers crossed' ;)!!!

5 comentários:

  1. Se nos casamos apenas uma vez na vida??

    Isso ainda acontece no século XXI?

    Jocas,

    Orlando

    ResponderEliminar
  2. Casamos uma vez na vida?

    Onde tens andado nos ultimos 20 anos?

    Mas, sim, há que escolher com critério. Nisso tens toda a razão. E princesas há muitas. Com ou sem chapeu!

    ResponderEliminar
  3. Orlando: por muito que se case muita vez, a verdade e que quando se casa pensa-se que e para a vida, ou seja uma vez. Era essa a linha de raciocinio. E sim, a maioria das pessoas continua a casar apenas uma vez. Depois, juntam-se etc.

    Miguel: nem queira saber, nos ultimos vinte anos tenho andado pelos quatro cantos do mundo. Uma vida muito boa sim, com muito desafio, e castelo destruido, mas ainda assim boa :) Em relacao ao casamento, a explicacao que dei ao Orlando e a que pode ler :) Abraco

    ResponderEliminar
  4. E nunca nos cruzámos por aí?

    tss tss

    (o resto eu entendi logo...)

    ResponderEliminar