segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os blocos 'mai lindos' de sempre!



Num fim-de-semana em cheio antes do Natal, em que tive cá as minhas queridas amigas N. e C., decidimos apanhar um catamarã no rio Tamisa e fazer a travessia entre Westminster e Greenwich. É um passeio muito agradável, em que se ganha uma perspectiva diferente da cidade a partir do rio.
Greenwich é uma pequena e atraente vila londrina com lojas únicas, uma feira de design e comida e alguns museus interessantes, ligados sobretudo às actividades marítimas.
Durante a visita à feira, que ao fim-de-semana é especialmente movimentada, entramos num espaço onde vi, pela primeira vez, artigos da marca 'Pip Studio'. Blocos, canetas, chávenas, toalhas lindas e com óptimos acabamentos. Gostei especialmente dos blocos de notas, ando sempre com um na mala para registar ideias e pensamentos. Não comprei mas fiquei de olho. No dia seguinte, durante um animado jantar que organizei cá em casa, a C. deu-mos como prenda de aniversário adiantada. São os blocos de notas mas lindos que já tive. Obrigada minha querida.

2 comentários: