domingo, 26 de fevereiro de 2012

Onde Estão Teus Olhos Negros



Tenho tido semanas de trabalho muito intensas, que incluem até o fim-de-semana a trabalhar em casa. E será assim pelo menos até ao final de Abril. Nesta lufa lufa constante, sinto saudades de ter uma tarde ou manhã para fazer o que me apetece, sem horários e obrigações, e também não tenho rido muito nos últimos tempos. Um dia destes, ao sair de casa pela manhã, disse ao 'meu homem' que estava a precisar de rir para descontrair. Uns 20 minutos passados, 'ensardinhada' no comboio a ver actualizações da malta no 'facebook', reparo em algo publicado pela minha amiga C... Ri-me tanto que devo ter passado por maluquinha descontrolada...

Basicamente parece que o Benfica perdeu um dia destes, e dizem que quando o Benfica perde há nessa noite um aumento dos casos de violência doméstica em Portugal. Não sei se isto tem ponta de cientificidade, e claro que a violência doméstica tem tudo menos piada, mas o 'post' da minha amiga dizia qualquer coisa do género: «Dedicado às esposas que amanhã terão um disfarce novo», ao que se seguia a música 'Onde estão teus olhos negros'...

Achei muita piada. Os meus pais tinham esta música em LP, e a última vez que ouvi talvez tivesse 5 ou 6 anos. Obrigada C., os meus ossos agradecem as gargalhadas!

1 comentário:

  1. Deu-me a oportunidade de ouvir, a seguir, o Bonga a cantar "Mariquinha, vem comigo para Angola..." Há muito tempo que não o ouvia. Saudades da minha terra!.. Obrigado.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar