quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jennifer

Cansei-me de ver a imprensa cor-de-rosa a perseguir a Jennifer Aniston. Como se já não bastasse o trauma de passar pelo fim do casamento com o Brad Pitt, e parece que sofreu horrores pelo que documentavam as fotos, ainda ficou a dúvida se o Mr. Pitt começou a andar com a Angelina antes ou depois de terminar o casamento. A imprensa explorou, até à exaustão, o seu pseudo lado insuportável. Ele era que ela só pensava na carreira, que não queria ter filhos, durante os cinco anos que duraram o casamento, que tinha mau feitio, que era azarada no amor e mais não sei o quê... Coitada da Jennifer, pensei eu tantas vezes, só falta lhe chamarem bruxa.

Outra situação que me fez imensa confusão foi quando, supostamente, a Ms Aniston quis parabenizar o casal Brangelina pelo nascimento da primeira filha biológica, estavam eles na Namíbia, e lhe ter sido barrado o acesso. Disse a imprensa que a chamada não foi passada porque apenas um pequeno leque de pessoas poderiam falar com o casal. Achei de uma maldade atroz. Os casamentos podem acabar, as pessoas podem se 'desapaixonar', mas antes viveram e dormiram sob o mesmo tecto durante anos. Podem não ser amigos mas pelo menos manter uma relação cordial.

Claro que também não tenho nada contra o casal Brangelina, ficam muito bem ao lado um do outro, mas fiquei muito feliz por saber que a Jennifer Anniston está noiva e o futuro marido vem de uma família muito interessante, cultural e literariamente falando. Que ela tenha sorte e seja feliz porque merece!

Sem comentários:

Enviar um comentário