quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Parece que o Verão já nos abandonou de vez e o Outono caminha a passos largos. Sinto o seu cheiro, o ar mais frescote, a vontade de agasalho. E não me importo nada. Adoro o Outono!

4 comentários:

  1. olá Rubi... andava eu a espreitar os comentários num outro blog que sigo diariamente quando vejo um comentário de uma Rubi e tive um feeling qualquer que me fez espreitar o teu blog... dei um salto até aqui e fui lendo, lendo até que cheguei ao post do dia 7 julho e tive a certezinha que esta Rubi é a linda "miúda" de caracóis que fez furor com o seu lindo vestido vermelho justinho ao corpo no dia 28 junho 2003 em minde??? estarei enganada ou vou ter a certezinha absoluta que és tu?
    beijinhos grandes para ti...
    e já agora: aqui ainda é verão e eu adoooro!
    s.v.

    ResponderEliminar
  2. Ahaaaaaahhhhhhhaaaaahhhhhh lol. Sim, eu usei um vestido vermelho em 2003, num evento histórico em Minde...lol
    Que bom te ver por aqui minha linda. Isto há cada coincidência. Estou a supor que nesse dia estavas de vestido branco e foste a rainha da festa. Acertei? :)

    ResponderEliminar
  3. olá querida! sim, eu nesse dia era a rainha da festa que estava redeada de bonitas princesas, como tu! a mãe do tiago e do vasco (lol)tem-me dado noticias tuas mas é tão bom ter-te encontrado por acaso neste mundo... vou ser tua fiel leitora, acredita! e do que tenho lido estou a adorar! um grande e imenso beijinho para ti...
    que saudades...
    s.v.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo muito bom, o mundo é uma ervilha minha querida. Manda um beijinho grande à tua mãe e outro para ti e família. Saudades :)!

    ResponderEliminar