sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cesaria Evora

Acabei de ler, a pouco, um artigo sobre o novo cd da cantora Cesaria Evora, no Guardian, e gostaria de lancar aqui uma questao. Ja ouvi algumas das musicas, acho-a uma figura engracada, e bem-disposta, mas embora compreenda que a sua musica seja etnica, e respire Cabo Verde, juro que nao percebo porque razao e tao falada e elogiada. A mulher quase nao tem voz!!... Peco, expliquem-me como se tivesse 5 anos, o que tem de especial a Cesaria Evora?
  • P.S - Fatima, tu que es de Cabo Verde, ajuda a amiga mas nao me batas muito...

3 comentários:

  1. Olá querida Rubi, gostei do teu comentário á cerca da cantora Cesaria Evora... estou de acordo!
    Bom fim de semana...
    Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  2. Vamos brincar um pouco! Deixei um desafio para você lá no meu blog.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Explicar não consigo, só sei que acho o ritmo e a alma das músicas dela fantásticas.......

    ResponderEliminar