segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Miminhos, miminhos...

13 comentários:

  1. Então é seu aniversário????
    Parabéns. Que você tenha todos os mimos.
    Adirei também a mudança no blog.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabêns, que contes muitos cheios de miminhos, prendinhas e mta, mta saudinha e dinheiro...;-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Que passes um dia muiiiitoooooooooooo Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  4. Bem, cá venho eu desejar-te pela milionésima vez os parabéns, ainda me rifas...

    Desejo-te tudo de bom amiga, que o teu caminho se suavize e que sigas conquistando objectivos...saúde, amor, carinho, amizade e muito mimo são os meus votos

    Muitos beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
  5. miminhos, miminhos miminhos... porque tu mereces querida!

    Muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  6. Direi: 'Miminhos para a vista'.
    Fica bem.
    Felicidades.
    Manuel

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabénsss!!!!!!

    Que sejas muito feliz. :-)

    ResponderEliminar
  8. Oi!

    Enviei-te um postal através do Facebook. Recebeste-o?

    Jocas,

    Orlando

    P.S. - Vemo-nos na Madeira no final do mês, ok?

    ResponderEliminar
  9. Bem sei que a festa já passou mas aqui vão os meus parabénzitos atrasados.

    Kiss!

    ResponderEliminar
  10. Ai, ai, ai que já estou atrasada!!! Parabéns e mais miminhos!!!!!Que linda data para se nascer!!

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado a todos, no dia ou depois conta sempre, sao uns queridos. E a festa ainda nao passou, Formiguita, vai ser na sexta :)

    Orlando recebi sim meu querido, obrigado.

    Emilia, gosto muito de ter nascido neste dia, sinto-me protegida pela Santa, a minha avo tinha esse nome e a minha mae tambem me deu o nome :)

    Abracos e beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Apetece-me dizer: "Porra!!!!!" E porquê? Porque este foi mais um aniversário que me passou ao lado...

    Desculpa... mas é que não tenho tido tempo para nada. Ah... mas hoje acabo o teu pedido! Depois envio as fotos.


    Beijinhos e os meus parabéns atrasados!

    ResponderEliminar