quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year


2008 foi um ano muito bom. De consolidação a nível profissional, e de descoberta a nível pessoal. Não costumo ter listas para o novo ano, acho que não fazem sentido. Mas é importante ter metas no nosso coração. E sim, quero um ano igual, ou melhor, ter uma vida mais saudável mas, acima de tudo, quero continuar a estar contigo,e a ter amigos maravilhosos. Quero ter a possibilidade de ver muitas vezes o pôr do sol, por esse mundo fora. E 2009 não vai ser um ano fácil, porque os meus anos bons ou menos bons nunca são fáceis. Mas estou preparada, sempre. Feliz ano novo para todos!!!

3 comentários:

  1. Ru,
    Temos que vibrar de modo positivo para que 2009 seja sim maravilhoso, nossa vibração precisa ser positiva para que 2009 seja recebido com bom animo.
    Bom demias ter você em 2007, 2008 e que venha 2009.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    Todos os anos têm altos e baixos, ganhos e perdas, conquistas e derrotas, o mais importante é o que vamos aprendendo e as pessoas que "transitam" connosco de ano.

    Foi bom ter a tua companhia neste ano que passou, sobretudo porque não tendo sido um ano fácil, o balanço que faço é extremamente positivo e é bom ter a companhia da tua amizade no percurso.

    Desejo-te um 2009 cheio de realizações pessoais e profissionais, muitos desafios como tu tanto gostas e uma balança user friendly... ;)!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano novo, that all of your dreams may opyrwill come true ;-)!

    Bjs

    ResponderEliminar