sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A dificuldade está no tamanho...

Quanto mais leio sobre o Brasil, mais tenho a certeza que quando lá for (não faço ideia quando) quero visitar os sítios de que ninguém fala. Ou de onde se ouve menos. Não quero ir para São Paulo, ou Rio, ou cidades turísticas. Quero explorar o interior, os estados de que ninguém fala, sentir o pulsar da autenticidade. Vai levar tempo a preparar a rota, mas vai ser como eu quero!

4 comentários:

  1. Você tem toda razão, o interior do Brasil é riquíssimo. Vale a pena conhecer o interior do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, o sul do país e a Chapada Diamantina (Bahia). Sou brasileira e, se precisar de ajuda com o roteiro, me avisa! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma opinião. As grandes cidades não me seduzem, sinceramente. Embora tenha curiosidade em conhecer Brasília.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Adorava conhecer uma cidadezinha chamada Treze Tílias e outra a norte se São Paulo que se chama Monte Verde e depois mais acima o Rio Quente.
    13 Tílias e Rio Quente tenho imagens fabulosas que me mandaram via mail. É um espectáculo. Se quiseres eu mando-te.
    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Recantos e Pensamentos: obrigada, vou pedir dicas sim, quando for :)

    Micael: por acaso, gostava de ir ao Rio uns dois dias, porque ser chamado de cidade maravilhosa deve ter uma razao, mas mesmo por pouco tempo porque tenho ideia que e muito perigoso.

    Ana: gostava de ver sim :)

    Abraco

    ResponderEliminar