sábado, 9 de janeiro de 2010

Lesbian square

A área de balneários do meu ginásio é bastante grande. Tinha de ser, porque o espaço do ginásio também é enorme. Gosto do ambiente, quando lá entro esqueço o mundo real. Um dia destes, quando estava a sair do chuveiro, reparei que mesmo em frente existem cacifos e espaço para trocar de roupa. Nunca tinha reparado, sou extremamente distraída quando estou no ginásio, ou a ler nos transportes. O mundo pode desabar que não noto.
Ora, após ter visto aquela maravilha, pensei que na próxima ida ao ginásio era ali que iria trocar de roupa, pois fica mesmo ao pé dos chuveiros e não tenho de atravessar, molhada, para a outra zona de cacifos.
No dia seguinte assim fiz. Sentei-me, começei a trocar de roupa e reparei que a senhora que estava à minha frente tinha um aspecto gay. Pensei com os meus botões e esqueci o assunto no minuto seguinte.
No dia seguinte, fui outra vez para o cantinho maravilha (pensava eu) e reparei que a cada peça de roupa que tirava, para vestir o fato de treino, era observada ao milímetro por uma outra figura que lá estava... Tentei mudar de roupa o mais rapidamente possível, fui fazer exercício e uma hora mais tarde, quando me preparava para ir tomar duche, lá estava ela novamente, sentada, a mexer na mala que tinha, e a observar todos os meus movimentos.
Tinha um ar masculino, vestia uma blusa que mais parecia uma camisa. Fazia-me lembrar uma professora primária dos anos 80 (com todo o respeito que tenho pelas professoras primárias), sem um pingo de feminilidade e com todos os vincos nas calças e blusas possíveis, para além dos oculinhos e do cabelo branco por pintar. A fixação era tanta que, quando ia meter-me no duche, ela perguntou se eu era da Bélgica. Isto porque na minha t-shirt dizia Bruges. Não, não sou da Bélgica, respondi secamente, sem dar mais explicações.
Demorei imenso no chuveiro, para que ela fosse embora, e felizmente já lá não estava quando saí. Foi aí que percebi que aquele só podia ser o 'Canto das Lésbicas'. Faz todo o sentido. Fica perto dos chuveiros, a mulherada já para lá vai nua, e é um bom sítio para olhar, tirar medidas e fantasiar...
Obviamente que não voltei ao 'Canto das Lésbicas'. É que, com a sedução masculina posso eu bem, ou estou mais habituada. Mas quando a sedução vem de mulheres fico toda encavacada, metida para dentro, com vontade de fugir!!!

3 comentários:

  1. Eheheheh assédio sexual no ginásio?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não pude deixar de sorrir! E agora até já te podem pedir em casamento. :)

    ResponderEliminar
  3. ahah! que graça ;) eu acho que também ficaria intimidada..

    ResponderEliminar