segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MSN

Na avalanche que é o meu dia a dia, normalmente atribulado e dando resposta a vários assuntos ao mesmo tempo, perdi o hábito de ir ao messenger com regularidade. Por essa razão, já adicionei endereços que não sei de quem são, pelo simples facto de que posso não me lembrar da pessoa e até conhecer.
Um dia destes, quando abri o msn, um tal de duarte100g, ou lá o que seja, meteu conversa mas não percebi a frase. Aliás, aquilo não era frase nenhuma. Era mais um 'olx ons xtas kem ex'.
Imediatamente percebi que falava com um ser nascido pós 1986. Pedi que escrevesse português, ao que me respondeu com um palavrão, mas insistia em saber onde eu estava.
Mandei-lhe o palavrão de volta (género vai tu), chamei-o zarolho analfabeto e apaguei-o antes que tivesse tempo de responder. Senti-me super poderosa... Conclusão: esta geração pós 1986 não vai saber escrever português, se continuarem com aqueles hieróglifos que nem o diabo entende. Ou então estou a ficar velha, ou então ele era zarolho... How funny!!! LOL

P.S - Este é o meu 'post' número 400!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário