E quando menos esperava, lá vou usar a Trapalhada Aérea Portuguesa outra vez. Atrasos monumentais, explicações por dar, e as lógicas sem lógica da TAP são o que me esperam. How cool is that? Arrrrrrgggggggghhhhhhh!!!
PRECISo, então te contar uma história conhecida na aviação... Como sabes fui comissária, e ouvi essa de um colega da VARIG. Estava ele fazendo o chque de cabine na TAP (que voava Code Share com a VARIG) quando avistou uma mala no corredor. "De quem é a mala?" sem resposta... "De quem é a mala?" sem resposta novamente, se preparou para pegá-la quando um senhorzinho português disse "Não pegues não!" O comissário perguntou se era dele, então a mala e o senhor disse: "A mala é do meu filho, mas o que há dentro é meu!" ....... bjinho
Eu até agora não tenho razões de queixa da TAP.
ResponderEliminarpois olhe que na atual situação eu ficaria feliz em viajar até de Jegue...rssss...
ResponderEliminarBeijoca!
Para TAP, eu conhecia :
ResponderEliminarTake Another Plane !
Boa sorte amiga! A ver se não te perdem as malas, porque essa dos atrasos já se tornou norma....
ResponderEliminarJocas,
Orlando
Sunny Gibraltar (sorry, não resisti!)
PRECISo, então te contar uma história conhecida na aviação... Como sabes fui comissária, e ouvi essa de um colega da VARIG.
ResponderEliminarEstava ele fazendo o chque de cabine na TAP (que voava Code Share com a VARIG) quando avistou uma mala no corredor. "De quem é a mala?" sem resposta... "De quem é a mala?" sem resposta novamente, se preparou para pegá-la quando um senhorzinho português disse "Não pegues não!"
O comissário perguntou se era dele, então a mala e o senhor disse:
"A mala é do meu filho, mas o que há dentro é meu!"
.......
bjinho