quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Wasabi

Numa tarde de fomeca repentina, lembrei-me que já não comia sushi há algum tempo. Dei então um pulo ao Japanese Center, em Picadilly, para comprar sushi fresco para o jantar. Um amigo também com fomeca acompanhou-me. Quando estávamos na fila para pagar, havia snacks junto à caixa de pagamentos e um deles era um saquinho com Wasabi. Parecem ervilhas, disse eu. Acho que nunca comi. Ele então insistiu que comprasse, 'é um óptimo snack, e estás com fome, compra, são docinhas como as ervilhas e, mais importante, um snack saudável etc'. Achei que era insistência a mais e não comprei. Ao sair da loja, ele confessou que Wasabi é tipo fogo, escalda e arrepia que nem pimenta... Com amigos destes...

2 comentários:

  1. nunca comi sushu, e não tenho curiosidade nenhuma :$ ahah, esse teu amigo queria-te ver, no mínimo, a sofrer!

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL!

    Amiguinho hein?!??!?!!?

    ResponderEliminar