sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rihanna


Não sei se já ouvi música da Rihanna. A maior parte das vezes não sei o nome dos cantores nem das músicas. Mas, como toda a gente, li umas coisas sobre a jovem ter sido vítima de violência por parte do namorado, que lhe deixou a cara num bolo. E agora, depois de ele até já ter sido condenado por lhe largar forte e feio, parece que voltaram a se aproximar, quais pombinhos... Não tenho pena de mulheres assim. Desculpem a brutalidade, mas a Rihanna talvez tenha que voltar a apanhar no focinho para não ser parva.
Tenho o maior respeito pelas mulheres que lutam pelo casamento, que sendo dependentes financeiramente aguentam violências, porque têm filhos e não vêem uma saída imediata. Agora de mulheres emancipadas, com carreiras e dinheiro no bolso, que aguentam apanhar no corpo e na alma, vidas inteiras, e no fim eles é que as deixam... Desculpem mas não tenho respeito, nem pena!

2 comentários:

  1. O facto dela ter dinheiro no bolso e uma carreira não a faz menos vulnerável do ponto de vista emocional e psicológico. O ciclo da violência doméstica é multifactorial e muito complexo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida complexo, e multifactorial, mas acho que se pode resumir também a falta de amor próprio. Quando há independência financeira, o apoio psicológico arranja-se. A Whitney Houston deu cabo de si por causa de um gajo.

    ResponderEliminar