sexta-feira, 24 de maio de 2013

Guia Eyewitness Grã-Bretanha

Gosto muito dos guias de viagem da Eyewitness. Trazem boa informação histórica sobre os destinos, do que é mais importante visitar e o que não se deve deixar escapar, e muito mais fotografias do que qualquer outro guia. Em Portugal acho que são conhecidos como guias American Express. 
Visto que tenho tido a sorte de ir fazendo muitas viagens de fim-de-semana por Inglaterra, um país belíssimo e, na minha opinião, subestimado (com a excepção de Londres) como destino internacional, resolvi que estava na hora de comprar o guia da Grã-Bretanha. Aproveitei a boleia e comprei também o de Portugal, para quando nos aventurarmos pelo interior norte, e não só.  
Mas voltando ao guia da Grã-Bretanha, ainda pensei comprar uma edição antiga e mais barata (assim de 2006/07) pois as atracções clássicas nunca mudam. Mas a demora foi ver esta capa com Chatsworth House... A partir daí fiquei convencida de que tinha que ser esta a nossa edição, a mais recente. É talvez a mansão histórica mais bonita do país. Para além disso, foi palco de um momento importante da nossa história a dois ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário