terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tiger vs Elin

Li no outro dia que o Mr. Tiger Woods, rico, famoso e incapaz de ser fiel, está numa clínica para desintoxicação sexual. Ou seja, é viciado em sexo e precisa de tratamento. Quer tentar segurar o casamento. Quanto ao casamento, acho muito bem. Cada um sabe de si, e essa instituição é demasiado complicada para poder julgar e opinar. Se a mulher, depois de todas as infedilidades, acha que consegue recebê-lo de volta, ou quer tentar, ela é que sabe. 'O coração tem razões que a própria razão desconhece', não é mesmo? O que me intriga são estas justificações de viciados em sexo. Será que é mesmo um vício, tal qual uma droga? E a racionalidade humana? Afinal somos cães ou seres possuídos de razão/motivação?

4 comentários:

  1. Não sei que diga mas...
    Agora tudo é doença, os vicios: de alcool, de fumar, de sexo, de comer chocolate, de jogar... eu cá acho é que as pessoas têm de mais de tudo. Se não tivessem tantos mimos e fartura talves fossem mais comedidos e menos dramaticos.
    Onde já se viu viciado em sexo secalhar tem é dinheiro demais e trabalho de menos, sim porque se trabalhar o dia inteiro a carregar caixas quer apostar que não tem vontade para sexo??
    eugenia
    www.hoticasa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Dizer que ele é doente é uma forma de apelar à compreensão do público. Não esquecer que ele tem vindo a perder muito dinheiro à conta disto, com o cancelamento de alguns contratos.

    ResponderEliminar
  3. Histórias cor de rosa.
    Estou completamente de acordo quando se diz :- Dinheiro a mais e trabalho a menos. Se sofre de doença de sexo, o melhor seria vir até ao meu quintal, e,nu de baixo até ao umbigo, cortar as urtigas que infestam . De certezinha que pssaria a doença. Eu não quero dizer com isto que não aprecio um mulher bonita mas, daí a considerar doença vai uma distância muito grande. Boa semana e, boas viagens.

    ResponderEliminar