quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Misses do meu desgosto


Arriscando ouvir que tenho é inveja e que queria ser miss, ou ter o corpo de uma, devo dizer que seria um desgosto se um dia tivesse uma filha que quisesse concorrer a essas  tretas de miss Praia das Maças ou Miss JSD da Queimada de Cima, com todo o respeito pelos sítios. Fico 'envergonhada por elas' cada vez que vejo pormenores sobre esses concursos, e respectivos desfiles de biquini e vestido de noite.

Ser modelo e trabalhar na moda é outra onda. É uma carreira difícil e até cheia de perigos. Que me perdoem as misses Portugal e Universo, mas esses concursos mais parecem um mercado da carne e da pimbalhada. Razão pela qual sempre me foi difícil levar a sério a Venezuela, e a obsessão do país com os concursos de Miss Universo... E como dizem os brasileiros, pronto falei!

4 comentários:

  1. Quase que estou tentada a comentar que estas e' com inveja.
    Mas, sei bem que nao! LOL :)
    Entendo o que queres dizer e realmente algumas dessas Misses dariam excelentes modelos. Mas, elas querem acabar com a fome no mundo... Hihihi!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Pois estou. Com inveja das mamas e dos rabos que não posso ter, afinal sou mulher de alimento. Tu também, não é linda? LOL
    É verdade, querem acabar com a fome, querem a paz no mundo e deveriam de querer miolo...lol

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te para os Liebster awards querida. Achei a ideia gira. Passa no meu blog.

    ResponderEliminar
  4. Olá Mariazinha. Bem, esta é a segunda nomeação. Tenho mesmo de fazer. Beijinhos

    ResponderEliminar