quinta-feira, 25 de março de 2010

Big limo


Eu sabia que as limusinas eram carros grandes. Mas, confesso, não sabia que podiam ser tão grandes, até ter vindo viver para Londres. Quando via filmes de Hollywood, pensava que a imagem era repetida, para dar a sensação que o carro era enorme e muito comprido. E Londres não foi a primeira grande capital que visitei. Felizmente sou uma moça viajada, e já tinha dado umas voltas pelo mundo antes de vir para cá, há seis anos. Estive dois meses nos EUA , quando era teenager, e não vi as ditas cujas. Imaginam então a minha cara quando - há para aí 6 anos - dei com os olhos numa limusina em Trafalgar Square, das compriiiiiiiiiidas...Daquelas que eu pensava ser repetição da imagem...

P.S - Ia-me caindo os tomates que não tenho...

1 comentário:

  1. Ha' dias vi uma ja' nao me recordo bem onde; uma destas enormes mesmo a filme que pensamos que nao sao reais!

    :)

    ResponderEliminar