segunda-feira, 15 de março de 2010

Eles 'andem' aí!

Eu, confesso, possuo telemóveis dinossauros. Estão a ver aquele modelo de há 5 anos, que era o máximo, mas está completamente fora de moda/uso? Pois é esse que eu tenho. Desde que funcione, que a bateria não esteja viciada, e que dê para fazer chamadas e enviar mensagens para mim está bom. E não me envergonho de o tirar da mala, e usar, em frente dos narizes 'high tech' que olham para o dinossauro, e respectiva dona. Sou capaz de ter um novo modelo na caixa mais de um ano, até me dar ao trabalho de passar os contactos e usar o 'novo' (que só é novo para mim) telemóvel.

Posto isto, não quer dizer que não ache uma maravilha as tecnologias, o iPhone, as facilidades, os écrans gigantes, as fotos, os teclados modernos etc. Não adiro é à velocidade luz que todos aderem, e não é por uma questão monetária. É falta de pachorra para me cansar com esses avanços e trocas. Aqui por 3 ou 5 anos devo ter um iPhone, talvez. A questão é que para mim não é relevante. Portanto, quando virem um telefone dinossauro, por aí, lembrem-se de mim!!!

P.S - Sim, o modelito aqui ilustrado é o que uso!!!

3 comentários:

  1. Mas que gargalhada me arrancaste!!!

    (Eu por acaso tenho um de ecrã táctil, mas não porque seja uma high tech freak. Comprei-o por uma questão de juntar o útil ao agradável: andava embeiçada há que tempos pelo Blackberry e dava-me mesmo jeito um com que pudesse navegar na web em determinadas ocasiões. Rejeito vivamente essa urgência em ter o último tudo e jamais o compraria por esse motivo, pois à velocidade que os produtos inovadores saem hoje em dia, era caso para trocar de telelé, portátil e frigorífico mês sim, mês não, e eu sou muito sovina para levar esse tipo de vida. Lol!)

    ; )

    ResponderEliminar
  2. Não! Não se envergonhe. E... De certeza que eles não olham para o dinossauro. Só se os ingleses andam vesgos e não sabem apreciar uma madeirense...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Acredita que hoje fui jantar com uma amiga minha em Lx, e posamos, as duas, na mesa 2 dinaussauros iguaizinhos a esse! Isto para espanto das duas, com a reacção: "ainda tens esse charuto?" lol.

    Queres a melhor? Nós as 3 pertencemos ao mesmo concelho , lá pras bandas da zona leste no calhau! hehe. Quererá dizer alguma coisa? hehe

    ResponderEliminar