quarta-feira, 3 de março de 2010

Infacol, precisa-se...

Nos últimos dois anos, mandei para Portugal caixas de Infacol pelo menos umas seis vezes. Não fazia a mínima ideia do que se tratava. Hoje, quando o tenho que comprar, já sei explicar tintim por tintim na farmácia. Pois bem, Infacol serve para ajudar os bebés a se livrar das cólicas, e pelos vistos não existe à venda em Portugal. Agora que me preparo para enviar nova remessa, para mais uma bebé que não conheço (a filha da amiga do amigo), começo a pensar que qualquer dia monto uma barraquinha na pátria lusa. Era capaz de dar lucro...Eh eh eh... Eu, que de bebés não percebo nada, já ando a aconselhar as minhas amigas grávidas. Até estou a pensar enviar o medicamento antes que os bebés nasçam, just in case. Afinal, a sofreguidão com que mamam enche-os sempre de cólicas, taditos...

2 comentários:

  1. Em Portugal temos o Aero OM que tem o mesmo principio activo do infacol. É mais barato e a sua venda é autorizada pelo Infarmed.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, peço imensa desculpa pelo incómodo. Mas será que podem podem esclarecer em relação a uma duvida que tenho?!
    Porque é que muuitos pais consideram que o Infacol tem efeitos beneficos no alivio das cólicas do lactente sobreponíveis ao Aero-OM existente em Portugal. Esta dúvida surge-me uma vez que têm o mesmo princípio activo. Muito Obrigada.

    ResponderEliminar