terça-feira, 30 de março de 2010

Really?

O rapaz está cá há 3 anos para fazer um curso de 18 meses, e ainda tem mais um ano pela frente. Ao princípio não se esforçava minimamente. Depois, comecou a trabalhar mais, mas farta-se de copiar nos trabalhos. E, claro, os sistemas de plágio identificam e ele chumba e volta a fazer. Para além de ser malandro, não é inteligente. Esforça-se mas atravessa o deserto para chegar lá. Eu faço o que posso, apoio, puxo, espremo e ele vai coxeando. Ontem, quando lhe pedi para fazer um exercício em que precisava de usar um dos seus e-mails pessoais, por alguma razão não aceitavam o e-mail dele. Prontamente criou outro e-mail e chamou-me para ver a obra prima: 'smartstudent' é o e-mail do moço. Eu - e a diabinha que há em mim - tive de me segurar para não rebentar a rir. Não sou de ferro, pronto!

1 comentário: