quinta-feira, 20 de maio de 2010

Adaptem-se!

A Franca e a Belgica proibiram o uso do veu islamico no seu pais, a versao como o da foto, que so' deixa os olhos de fora. Aplaudo a decisao, por todas as razoes mas, sobretudo, por questoes de seguranca. Na minha opiniao, quem emigra tem de se adaptar. Se querem manter os usos e costumes e fundamentalismos dos seus paises de origem, fiquem por la'. Tao simples quanto isto. Espero que o Reino Unido faca o mesmo!

5 comentários:

  1. Apoiadíssimo!!!Estou 100% de acordo. Seremos nós que teremos que nos adaptar a eles? Querem os seus costumes que fiquem lá nas suas terrinhas...e depois nós, ocidentais quando vamos às suas terrinhas lá temos que usar as burkas e aqui querem obrigar-nos a aceitar as suas regras, mas não aceitam as nossas...Que raio de democracia é esta?...
    Ana Luísa

    ResponderEliminar
  2. Olá Rubi. Obrigada pela visita ao meu blogue. Pensei que (não) sabia(s) da existência dele. hihi pois amiga cuidado com os cortes de cabelo... tu madeirense que é percebes a piada , ou não? claro que sim... bem, agora arrumar a quinta ( o blogue)que este blogue é como a farmville ,precisa d eser alimentado. Ah, by the way, e já agora és tu a correspondente do diário de Noticias, aí na terra de sua majestade? kis :):)

    ResponderEliminar
  3. oi querida, como sempre: assino embaixo!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia!! li um artigo no diario e vi o nome da correspondente e bingo pensei que sabia (it´s a joke) uem era a correspondente. kis:)

    ResponderEliminar