A Franca e a Belgica proibiram o uso do veu islamico no seu pais, a versao como o da foto, que so' deixa os olhos de fora. Aplaudo a decisao, por todas as razoes mas, sobretudo, por questoes de seguranca. Na minha opiniao, quem emigra tem de se adaptar. Se querem manter os usos e costumes e fundamentalismos dos seus paises de origem, fiquem por la'. Tao simples quanto isto. Espero que o Reino Unido faca o mesmo!
Apoiadíssimo!!!Estou 100% de acordo. Seremos nós que teremos que nos adaptar a eles? Querem os seus costumes que fiquem lá nas suas terrinhas...e depois nós, ocidentais quando vamos às suas terrinhas lá temos que usar as burkas e aqui querem obrigar-nos a aceitar as suas regras, mas não aceitam as nossas...Que raio de democracia é esta?...
ResponderEliminarAna Luísa
Olá Rubi. Obrigada pela visita ao meu blogue. Pensei que (não) sabia(s) da existência dele. hihi pois amiga cuidado com os cortes de cabelo... tu madeirense que é percebes a piada , ou não? claro que sim... bem, agora arrumar a quinta ( o blogue)que este blogue é como a farmville ,precisa d eser alimentado. Ah, by the way, e já agora és tu a correspondente do diário de Noticias, aí na terra de sua majestade? kis :):)
ResponderEliminaroi querida, como sempre: assino embaixo!
ResponderEliminarBeijoca
Avogi: diz que sim :)!
ResponderEliminarEu sabia!! li um artigo no diario e vi o nome da correspondente e bingo pensei que sabia (it´s a joke) uem era a correspondente. kis:)
ResponderEliminar