sexta-feira, 14 de maio de 2010

Not an easy task...

Que eu adoro peixe grelhado e assado? É um facto! Que gosto mais de peixe do que carne? Tambem é verdade. Mas meus amigos, arranjar peixe (leia-se tirar as escamas e limpar o debulho) nao é para mim. Ontem, enquanto preparava o jantar, quase vomitei umas três vezes. O cheiro e o aspecto matam-me. Ter nascido numa vila piscatória, e estar rodeada de pescadores e conversa de mar, é só um pormenor da minha vida, que não diz muito sobre mim. Mas depois soube bem comê-lo, pois claro!

3 comentários:

  1. Agora já não o faço (até porque não costumo cozinhar muito peixe em casa, e porque já o compro preparado) mas enquanto morei com uns meus pais, limpava peixe p'raí umas 3 vezes por semana. Detestava o cheiro que ficava nas mãos, mas admito que até não desgostava de fazer essa tarefa.

    :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Uma mulher com garra e' o que 'es Formiguita. Sao raras as vezes em que o tive que fazer. Beijinhos

    ResponderEliminar