segunda-feira, 31 de maio de 2010

SATC2

Não, não se preocupem. Não vou contar o argumento do 'Sex and the City 2'. Apenas deixar a minha opinião sobre o filme, que ficou um bocadinho (ou muito) aquém das minhas expectativas. Acho que deve ser visto por quem é fã, porque são novos capítulos a acrescentar à série, e ao menos é algo diferente para quem tem a série completa e o primeiro filme. Também sei que por tradição as sequências não são tão boas, e tinha ficado muito satisfeita pela positiva com o primeiro filme, a adaptação série/filme foi muito boa. Desta vez não há ali nada 'gigante' a acontecer. As meninas voltam a estar juntas, a moda e os sapatos continuam em primeira linha, mas sinceramente não vejo como é que se pega neste desfecho e se faz, por exemplo, um SATC3. Acho que deviam ficar por aqui. Acho também que é melhor ir para o cinema com baixas expectativas. Assim talvez saiam mais confortadas.

3 comentários:

  1. Nao me surpreendeu o teu comentario ao filme.

    Beijinhos e resto bom feriado

    ResponderEliminar
  2. ainda só vi o primeiro filme.. terei que ir ver, mesmoooo! e em princípio, nestas férias, vejo a série :p

    ResponderEliminar