quarta-feira, 19 de maio de 2010

Almocos e sandes

O meu superior hierarquico entusiasma-se com os almocos de negocios, quando por alguma razao tem de ir a reunioes ou conferencias. Recentemente estive numa formacao o dia todo, numa outra empresa, e quando regressei ao trabalho, no dia seguinte, ele lembrou-se de perguntar como tinha sido o almoco que ofereceram, se tinha sido bom... Disse que nunca me entusiasmo com os almocos neste pais, porque sao sempre sandes, sumos e batatas fritas. Nada de especial, e' comida que nao funciona ao almoco, no meu pais... Ele ficou com cara de parvo, e quase sem palavras. Percebi, mais tarde, que se entusiasma muito mais do que eu, com as caracteristicas das sandes, a qualidade do pao e a diversidade/quantidade oferecida. Para mim e' mais ou menos assim: sandes nao sao almoco, sao desenrasque. Mas tenho que ter cuidado com o que digo, senao ainda arranjo um conflicto diplomatico...

P.S - E ja' devia me ter habituado a estes almocos de negocios, afinal estou ca' ha' tempo suficiente...

Sem comentários:

Enviar um comentário