sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vai um chazinho?

Como tenho aprendido muitas dicas em alguns blogues, tambem gosto de partilhar as que vou aprendendo com os meus leitores. Sendo uma londrina, afinal vivo ca' ha' mais de 6 anos, tornei-me fa do 'cup of tea'. Nao bebo a toda a hora mas bebo com regularidade. A marca PG Tips e' muito ma', recuso-me a beber. E' a que oferecem de graca aqui na empresa. O cafe' oferecido e' uma 'agua de batatas (tambem nao e' facil agradar um portugues, pois em termos de cafe temos mesmo nivel). Por isso, faco questao de comprar o cafe' e o cha' que gosto, e mantenho no meu cacifo. Acabei de comprar uma marca 'finest' que e' 5*, e a Twinings e' muito boa. Vai uma chavena?

P.S - E claro, tambem ha' o 'Cha' das Cinco' nalgumas casas de cha' e hoteis, com scones e bolinhos, que e' o 'creme de la creme'. Mas isso e' outra historia...

1 comentário:

  1. Que engraçado! Tenho uma amiga minha a viver no UK que me ofereceu aqui ha tempos chá da Twinings e confirmo é muito bom sim!!!!

    ResponderEliminar