domingo, 16 de maio de 2010

Mariah Carey

Eu até gosto da Mariah. Talvez por saber um pouco das suas origens, humildes e muito difíceis. Admiro o ter conseguido vencer, a sua voz singular, e por continuar a ter sucesso numa carreira com altos e baixos (a vida é mesmo um carrossel). Mas não gosto desta campanha. Nem é pelo perfume, que nem conheço nem experimentei. Simplesmente a foto está muito pouco natural, carregada de base e com uma cintura muito mais fina do que a realidade. A Mariah está bem mais redondinha (e não há nada de errado nisso). A cara parece estar congelada...

3 comentários:

  1. a cara dela está super diferente :| tens toda a razão..

    ResponderEliminar
  2. Olá Rubi.
    Há muito tempo que não passava por estas bandas. Tenho estado com a vista muito inflamada, ( Conjuntivite ) o que me obriga a passar menos tempo no PC. Tenho uma correspondente na Madeira que está com curiosidade de saber quem será uma senhora que se intitula por anonimato e suas siglas são MR. Ela pensa que será a Rubina, eu penso que não. Diz ela que se for a Rubina que gostaria de trocar correspondência. Ela chama-se Giselda Gregório e tem como blog AVOGI e as pulga seu endereço electónico é o seguinte:- Se por acaso se conhecerem, entrem em contacto, é um blog muito divertido e, fala sobre a linguagem madeirense.Ela é professora aposentada.

    Mudando de assunto:- que tal de viagens? O mundo é belo quando se pode apreciar. Eu por ex. tenho conhecido vários países mas, em trabalhos relativos á minha profisão e estágios também relativos á profissão. Felizmente conheço alguns países da Europa da África e da América. Como bem sabes pelo meu perfil, sou realmente um Madeirense errante. Um beijo de amizade e boa semana de trabalho. João

    ResponderEliminar
  3. Ola Joao

    Lamento a conjuntivite, espero que em breve esteja recuperado. Em relacao as siglas, nao faco ideia de quem seja. Mal tenho tempo para ler os blogues que gosto, e deixar comentarios, quando mais adoptar outras siglas...lol...Quando o faco, assino com o meu registo de blogue, que e' Rubi. Abraco

    ResponderEliminar